home Moda SAIAS MODELOS BANDAGEM – COMO USAR E FOTOS

SAIAS MODELOS BANDAGEM – COMO USAR E FOTOS

Resultado de imagem para Saias Modelos BandagemSAIAS MODELOS BANDAGEM – COMO USAR E FOTOS – Os novos modelitos de saias nestes seguimento, vindo a ganhar muitas inovações e também oferecer, muito mais opção na maneira de ser usada. Ganhando mais mercado e oferecendo, lindas combinações. Onde as mesmas, trazendo nas suas característica, muita sensualidade.

SAIAS NO MODELO BANDAGEM FAZENDO MUITO SUCESSO

As saias no modelo mais apertadas ao corpo, sempre acabam fazendo muito sucesso, em especial se o corte das mesma conciliar, junto a outros modelos, ou seja conciliar um look completo. E com certeza, este modelo oferecendo tudo isso e muito mais. Tendo em vista que este tipo de saia, vir a combinar com quase tudo e todas as ocasiões. E o mais importante, agradando a todas as idades, sem preconceito. Oferecendo muita sensualidade a quem as ostenta. Vale a pena, investir neste modelito, que esta sempre na moda.

publicidade

Dicas de Como Usar Saias Bandagem

Em se tratando de uma peça chave, podemos destacar que a mesma vindo a atender a todos, um tipo de saia que acaba caindo muito bem no corpo de qualquer mulher, de bom gosto, as composições com as mesmas sendo inúmeras.

Como a maioria dessas saias possui um comprimento mais curtinho, não arrisque usar se você não tiver as pernas bonitas. Estrias e celulites vão apenas tirar a atenção da roupa e criar uma imagem feia.

Para montar um look mais formal, aposte nos modelos que possuem comprimento próximo ao joelho, pois são mais sérias e você não corre o risco de ficar vulgar. Para combinar, coloque uma camisa tradicional de botões e um scarpin nos pés.

Para um look mais casual, as camisetas são ótimas. As brancas lisas caem super bem com uma saia de bandagem preta. Se preferir, coloque um cinto na transição entre as duas peças. É uma ótima forma de dar um “up” no visual.

publicidade

Você pode combinar também com jaquetas de couro ou cardigãs, principalmente nos dias mais frios de inverno. Nos pés, as ankle boots e peep toes ficam super elegantes em um look mais day by day.

Por ser muito justa, a saia bandage não deve ser usada com uma peça de cima também justa. Prefira as blusas mais soltinhas, para que haja um equilíbrio no seu look.

Outra dica super importante: cuidado com decotes e comprimentos micro. A saia por si só já chama bastante atenção por ser super colada. Quando unida com elementos desse tipo, pode deixar o visual cafona ou até mesmo vulgar.

Fotos de Saias Modelos Bandagem 

Vídeo sobre Saias Bandagem

publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *