home Beleza TIRAR MANCHAS DAS AXILAS – DICAS

TIRAR MANCHAS DAS AXILAS – DICAS

Como-clarear-axilas
Como Tirar Manchas das Axilas

TIRAR MANCHAS DAS AXILAS – DICAS – Podemos destacar algumas formas e maneiras eficaz, para eliminarmos as manchas nas axilas. Que vindo a ocorre, em especial com as mulheres, na sua grande maioria que trazem com sigo, o hábito da eliminação dos pelos nesta região muitas vezes até mesmo se utilizando de métodos menos convencional.

FORMAS E PRODUTOS MAIS MODERNO PARA ELIMINAR OS PELOS

O modo tradicional, ainda sendo o mais utilizando entre a grande maioria, se barbeando, se utilizando de algum produto cortante. Mas felizmente o mercado já vindo a oferecer, várias técnicas e produtos, moderno para este tipo de remoção, seu causar muitos danos a pele. Manchas, ou coloração escura. Este com certeza, sendo um problema e preocupação para muitas mulheres.

publicidade

Muito bem, o importante, esta em sabermos, que podemos solucionar. este tipo de problema, e também, já podemos destacar as causas, motivo da aparição deste tipo de coloração. Dentre os vários ligados a este tipo de procedimentos, outros ligados diretamente ao fator genético, um dos principal.

Mas também podemos destacar, outros que vindo a contribuir, para este tipo de aparição, na sua pele. Tipo ou marcada de desodorantes, em desacordo com sua pele, produtos ou equipamentos que você vem se utilizando, para sua depilação, excesso de sudorese e outros fatores. Mas a opinião de um dermatologista, na maioria das aparições das manchas, e qualquer local que vim a ocorrer, se faz muito importante.

Muito cuidado com as receitas caseira, e também as aplicações de medicação por conta própria, em muitos casos os problemas, vindo a se agravar ainda mais, na constatação da aparição de algum tipo de mancha, o médico tendo sim que ser informado, para uma melhor avaliação.

publicidade

Dicas de Como Tirar Manchas das Axilas

Todos os dias

1. Evite passar desodorantes antes de dormir, assim como o resto do seu corpo, suas axilas merecem uma dose diária de hidratação. Por isso após o banho noturno aplique uma pequena porção de creme hidratante e use blusas abertas.

2. O uso de desodorantes com efeito clareador ajuda a minimizar o problema.

3. Evite se depilar com lâminas e cremes depilatórios (sim, eles também agridem a pele e causam manchas escurecidas). Use-as apenas em último caso. Opte pela cera quente ou até mesmo pela pinça, deixe a lâmina para momentos de urgência.

A cada 3 dias

Essa dica vale ouro: a cada três dias passe um pouco de pomada anti-assaduras na região das axilas e até mesmo da virilha (caso ela também tenha manchas escuras) antes de dormir.

Neste dia dispense o creme hidratante, repita o procedimento até obter melhoras visíveis nas regiões.

Um dia antes da depilação

Esfolie as axilas para remover as impurezas e deixar os pelinhos fora dos poros, dessa forma você evita que eles encravem e a depilação fica mais fácil e rápida.

A cada 20 dias

Essa receita caseira deve ser feita de 20 em 20 dias até que a pele fique clara e bonita. Ao atingir o resultado desejado pare com o tratamento.

Separe

2 colheres (sopa) de aveia

2 colheres (sopa) de leite em pó

2 colheres (sopa) de fubá

2 colheres (sopa) de soro fisiológico

Misture os ingredientes até formar uma pastinha bem homogênea e passe na região das axilas com movimentos circulares, suavemente.

Vídeo sobre Como Tirar Manchas das Axilas

publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *